29.3.09

Meu domingo acabou em cortina

Hoje, domingo, deixei para terminar de arrumar a casa, fazer o almoço e estudar, afinal amanhã tem prova de fotografia e eu preciso entregar, ao menos, o rascunho de uma pauta.

Acordei, e ao tomar o café da manhã fui lembrando de tudo que havia deixado para hoje e pensei em tudo que poderia fazer...
...com esse solzinho, hoje eu poderia ter ido à praia... com essa música ao vivo, aqui no vizinho, hoje eu poderia ter chamado os amigos para tomar uma água, gelada(?), e pegar carona nessa festa... com essa bagunça aqui no sofá, hoje eu poderia aproveitar para fazer a cortina da sala e ao mesmo tempo arrumar tudo...

Pois foi o que eu fiz. Estiquei o tecido pela mesa, coloquei linha na máquina e comecei...

Enquanto isso, Monteiro, que estava na cozinha fazendo o almoço, gritou lá de dentro me lembrando que havia um vinho guardado há algum tempo.

[...]



Liguei o computador, até tentei, e sem paciência para fazer pauta, fui fazer cortina!



2 comentários:

  1. eu gosto de javi, pq javi é uma pessoa determinada. :)

    bjo gata

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de Javi, porque javi é uma ótima cantora de música internacional.

    hahaha

    beeeeijo, javilinda.

    ResponderExcluir